Ah, você não acredita em profecia?
Eu acredito sim, mas cristão não corre atrás de profecia como um néscio corre atrás de cartomante, necromante, astrologia, misticismos, etc. É a profecia que nos encontra e dá um solavanco ou para trazer de volta para a verdade, ou para despertarmos, ou para impactar e alimentar a fé, ou para o que Deus a designou. 
Muitas vezes na minha vida fui procurada e tenho certeza que eram pessoas trazendo mensagens da parte de Deus, mas nunca dependi ou procurei o sobrenatural para não correr o risco de ser enganada com outras forças. O inimigo da minha alma sabe fazer sinais e prodígios.
Minha própria conversão foi no chão da minha casa e alguém veio depois me instruir, não  me conhecia e falou tudo de mim e o que disse, aconteceu. Mas apesar de lembrar dela com carinho, não sei nem se ainda vive. O menino na fé viveria atrás dela, mas eu vivo é buscando a Deus. 
À mim, Deus fala é comigo, não  manda recado porque há tempo para todas as coisas. Fala através da Palavra revelada, ou no meu íntimo, onde Ele veio habitar.
Mas há situações de cegueira onde é necessário usar um servo para alcançar e livrar alguém, nesses casos creio.
Agora, quem gosta de elogios, promessas mirabolantes e de perpetuar a infantilidade, cai em qualquer arapuca.
Se está tudo revelado, ninguém acrescenta nem um til.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário