Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

O amor é o elo


Num momento da história, um menino deu sabor à vida.


Olhando o mapa, é possível calcular a distância física que nos separa. Olhando o calendário, é possível constatar que pertencemos a gerações bem distintas.

Talvez alguns de nossos interesses sejam diferentes, embora tenhamos muito em comum. Mas o que é a distância física ou cronológica, quando o amor é o elo?

Você é um desses presentes que a vida traz, para mostrar que nem tudo está perdido. Quando a alma se identifica e a troca é prazerosa, sentimos que não estamos sozinhos.

Você é inteligente, talentoso, carinhoso e alegre. Uma companhia que jamais cansa, porque tem sempre algo novo para mostrar. Dono de uma voz doce e afinada, emociona quando canta. Sensibilidade para transformar palavras simples em poesia e traços delicados em desenhos mágicos. Versatilidade e personalidade para dar vida aos personagens e principalmente, temor à Deus, que dificilmente se vê nos jovens de hoje.

São tantas virtudes e talentos... mas o que me encanta mais, é sua lealdade com seus amigos. Sua capacidade de olhar as coisas pelo lado bom e as pessoas com compreenção. Ameniza os erros ressaltando o que as pessoas tem de melhor. Você exala amor!

Foi com amor que me acolheu, sem levar em conta a opinião de ninguém. Você me faz rir de bobagens e já secou minhas lágrimas. Sei que posso contar com sua amizade e presença, mesmo na distância. Ainda vamos trocar muitas receitas!


Ah, amigo, como desejo que você seja usado com todo o seu potencial, encontrando na vida o caminho que te conduza à um futuro feliz, abençoado, cheio de realizações!

Que você nunca tire Jesus do Centro.

Grandioso és Tu! (acessem para ouvir a voz linda do Sam!)

Um dia, quem sabe o abraço sele esta amizade bonita. Quero estar na plateia no dia da sua estreia! kkkk Mas se não for possível, saiba que te amo e este amor, é o elo que nos torna UM. Sou grata ao Senhor por sua vida e por permitir que eu caminhe contigo.

Felicidades, Sam! Beijos (risos)

Para Samuel Selves, meu amigo querido, pelo seu aniversário :)

2 comentários:

  1. Oooooh, Netee! *-*
    Brigadão por cada palavra!
    Você foi a primeira (sem ser o pessoal daqui de casa*) que me parabenizou hoje. Fico feliz que não esqueceu!
    Que eu possa realmente conseguir ser tudo isso que disse kkkkk
    e que todos possamos viver os sonhos de D-s
    Obrigado viu? pelo carinho e pela homenagem
    Aaah, mudei de casa de novo! kkkkkkkkkk --'

    ps: desenho e o audio alí kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tava contando os dias porque não queria esquecer de jeito nenhum :)

    Tô com os olhos marejados porque o carinho que sinto tá transbordando kkkkkkkkkkk Você é muito especial pra mim! *-*

    Feliz aniversário, amigo! \o/

    ResponderExcluir