Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Gratidão




2013, 2014, 2015...
Quem vive Cristo, não precisa de misticismos com relação aos anos que saem ou entram.

Apenas confiamos, porque uma vez entendida a Mensagem da Cruz e crida, as bênçãos de Deus começam a nos seguir. Está consumado, já somos abençoados.

Vitórias ou derrotas acontecem o tempo inteiro. A diferença é que a fé dá significado a todas as coisas. No dia bom, somos gratos e no dia mal, sabemos que não estamos sós e ficamos atentos para o que Deus quer nos ensinar.

O ano de 2013 para mim, foi uma transição. Saí de uma mesmice que se arrastava há 7 anos e entrei de cabeça nos projetos que me lançam para cima. Estou com o coração cheio de esperanças e vontade de dar tudo de mim no auxílio de muitas pessoas.

Vou de mãos dadas com quem não tem vínculo com minha carne, mas está entrelaçado na minha alma. Sabe quando as essências se reconhecem? É isso, nossa seiva é a mesma. 

Desejo à todos maturidade espiritual, discernimento, sabedoria e principalmente fé, para descansar nos braços Daquele que continua tendo o controle de tudo.

Que em 2014 a gente se encontre muito por aqui e continue crescendo juntos, em Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário