Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!




Último dia do ano e eu continuo só tendo o que agradecer ao Senhor.
Não que o ano de 2012 tenha sido sem problemas, mas aprendi que nós crescemos dentro deles, então, tudo continua cooperando para nosso bem.

Não tenho o hábito de traçar metas e fazer planos, estou cada vez menos centrada na minha própria realização, posto que o que me realiza, é perceber que minha vida tem tido êxito, no propósito a que fui chamada, como parte do todo. Sentir a sintonia com a Vontade de Deus, é muito mais gratificante, do que desejar algo para benefício próprio e conseguir. Buscar o Reino em primeiro lugar, é garantia de ter cada necessidade suprida, embora alguns sonhos pessoais fiquem pelo caminho.

É mais ou menos assim: Num organismo, enquanto os cabelos crescem e as unhas também, algumas células morrem e são renovadas, o aparelho reprodutor se encarrega de criar ou não o ambiente para uma nova vida, o aparelho digestivo, prepara o que comemos para ser aproveitado no corpo ou excretado, enfim, cada parte trabalha simultaneamente para o melhor funcionamento do corpo, gerando saúde e vida.

E assim, no Corpo cujo Cristo é o cabeça, funciona da mesma forma. Cada "membro" como metaforiza Paulo, tem sua função a desempenhar. E a felicidade e a satisfação dos homens, tem ligação direta com o sucesso deste desempenho. Saber-se Igreja, faz toda a diferença.

Tudo o que planejei para o próximo ano, são os dias de férias no final de janeiro, onde pretendo (querendo Deus) passear em Porto Seguro com minha família. No mais, sei que será mais um ano cheio de crescimento, seja no dia bom, ou no dia mal. Porque quem anda com Jesus, não se preocupa com a sorte. 

Estou feliz. Hoje encerraremos 2012 em confraternização na Igreja e iniciaremos 2013 na dependência de Deus.

Seja bênção, pois o preço já foi pago para isto. Escolha bem suas sementes, pois disto depende toda a sua colheita. Deus não faz acepção de pessoas, portanto, bem e mal são caminhos diante de ti. Depende de você mesmo o resultado das suas escolhas.

Vá com Jesus. Vá em Jesus, pois Ele mesmo é o Caminho. E tenha um ano maravilhoso!

Obrigada por me acompanhar neste blogue por mais um ano! Te espero aqui em 2013 :)

2 comentários:

  1. Ah, me leva prá Porto Seguro também, Neth!

    Beijos e aproveite ao máximo. Também não tenho grandes projetos, apenas pequenos e simples, assim como é a felicidade.

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  2. Bora, lindona! :D
    Se bem que o que mais tem por aí são praias lindas, né?

    É isso aí, Lu. Um dia de cada vez, sorvendo das pequenas coisas o sentido de viver.

    Lindo ano de 2013!

    ResponderExcluir