Páginas

sábado, 17 de julho de 2021

Memórias






De todas as pessoas do mundo, 

Fui a única a me conectar a você. 

Foram 70 dias vivendo o amor 

e depois a dor de te perder...


Mas antes, tudo mudou, 

tanta coisa você me ensinou 

sobre a caminhada e sobre a fé, 

não tinha entendido a vida como ela é


Julgava ser quem não era, 

esperava demais de quem não podia ser diferente, 

mas você devolveu meu chão e me ensinou um agir coerente.


Breve foi o tempo, 

mas imensa a transcendência, 

você foi o elo perfeito

Entre o subjetivo e a vivência


Ninguém permanece o mesmo 

depois de sentir o toque do céu, 

no meu ventre habitou um anjo, 

meu pequeno Rafael...


Filhinho, tem mistérios 

que não posso entender 

Mas sei que Deus me reserva 

um encontro com você


Meu anjo, muito grata sou 

por receber sua lição. 

70 dias no ventre, 

pra sempre no coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário