Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Frutos

 



A continuação do que cultivamos nessa Terra, vem através da nossa descendência. E nem nos meus melhores sonhos, alcancei o quanto seria feliz na minha maturidade. Diante de tantas frustrações e tristezas que venci na caminhada, posso olhar para trás e enxergar um crescimento pessoal que aconteceu dentro de uma realidade a margem do que é chamado de normal e aceitável. Mas com toda a dificuldade, cumpri meu papel de mãe e agora, a vida me presenteia com o papel de avó, que tem me realizado, me coroado a velhice com doçura e muita alegria.



Primeiro o meu Maurício, que está com quatro aninhos e vive se declarando pra mim. E agora no forninho, meu segundo neto ou neta para completar minha felicidade.


Meus amores, seres que Deus trouxe a existência para honrarem Seu Nome, para traçar a trajetória do crescimento e aperfeiçoamento em graça. Pessoas que carregam meu DNA e também o legado de tudo o que fui. Pessoas que são minha vida, minha direção, minha motivação pra ser cada vez melhor.


Meu filho, meus netos, o melhor de mim. Grata sou meu Senhor, por receber tanto de Ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário