Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Abundância




O que posso afirmar à meu respeito:
Sou pobre, mas tenho tudo e de nada sinto falta.
Sou só, mas não desamparada.
Estudei menos do que eu gostaria, mas sou instruída para instruir.
Sou a menor na minha casa, mas fui colocada em lugares altos.
Não tenho do que me gloriar, mas ao passo que espanto, atraio.
Muitos projetos meus ficaram pelo caminho,
mas tenho convicção de que tudo, absolutamente tudo
foi, é e será, conforme o que Deus desejou para mim.
Fechando os olhos hoje, sei para onde vou.
Não porque tenha merecido, mas por ter me submetido
à mensagem simples do meu Senhor.
À Notícia Boa de que nada será em vão.
De nada fui poupada, mas tenho onde descansar.
Jesus em mim é consciência antecipada do que serei
Nele... eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário