Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Está feito!

Ou você é uma carta viva, ou não serve para testemunhar. Testemunho não é contar o antes e depois, porque se a Bíblia diz que você estava morto e agora vive, surpresa é você ter o contrário pra contar. Testemunhamos a quem pertencemos, sendo parecidos com Ele.
Ou você enxerga o mundo como um campo missionário, ou não serve pra evangelizar. Evangelizar não é fazer proselitismo religioso, nem campanha pra ocupar bancos e aumentar arrecadações. Evangelizar é contar para as pessoas o que JÁ foi feito por elas.
Ou você vê Cristo em seus pequeninos, ou não serve para contribuir com a Obra.Oferta verdadeira, foi feita por Deus em nosso favor, Dízimo verdadeiro, foi entregue por Cristo em nosso lugar. Cabe à nós amar e servir-nos uns aos outros.
Ou você entende quem é em Cristo, ou não serve pra ser Igreja. Se o próprio Deus escolheu habitar em Templos de carne, por que você torna mística a construção que serve como congregação? Ninguém foi chamado pra viver em função de templo, a Igreja foi chamada pra atuar na vida e no mundo.
As marionetes da religiosidade serão sempre conduzidos por um sistema que manipula a Palavra em seu próprio benefício. Mas aqueles a quem o Senhor chama, são livres para fazer a vontade do Senhor, porque antes de tudo, Evangelho é a Boa Nova de Salvação, está consumado de uma vez por todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário