Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Minha família é um espetáculo :P

Acabei de ler o reconhecimento do trabalho do meu irmão e fiquei muito orgulhosa :)
Há poucos dias postei sobre meu pai e lendo essa carta, fiquei pensando em como ele ficaria feliz em saber que o filho que ficou órfão aos 14 anos, é motivo de alegria por seguir seus passos.
 
Família é o maior patrimônio que temos!
Diz assim:
 
12/08/2011 21:43 - Homenagem a um GEPARIANO - 01 Ten Sassada 49 BPM 789533865-1108 Acessos
Senhores,

Primeiramente gostaria de destacar um Pai do nosso grupamento por meio do qual parabenizo a todos os pais do nosso grupamento especialmente ao pai mais Fresco Sgt Daniel. Senhores, nos últimos dias temos realizados excelentes ocorrências, quem acompanha os relatórios diários são raros os dias em que não há uma ocorrência envolvendo nosso GEPAR. Isto é fruto do trabalho desenvolvido por todos, mas gostaria de forma muito especial de me referir a um militar específico que participou de todos os eventos sociais desenvolvidos envolvido de forma efetiva, realizou ótimas ocorrências de iniciativa, que demostra que trabalha para o Grupo, ja esteve por várias e várias horas trabalhando de forma voluntária por vezes gastando inclusive do próprio recurso que possui, como no último evento Rua do Lazer do Borel, gastou do próprio bolso dinheiro para fazer uma gravação divulgando o evento, depois no seu horário de folga, gastando da sua gasolina rodou sozinho pelos becos e vielas do borel colocando em risco sua própria integridade para divulgar o evento, a quem mesmo sendo dispensado pelo Gepar Cmt no dia do seu aniversário foi trabalhar para não prejudicar o turno de serviço pois não havia quem o substituir, quem foi no horário de folga levar ofícios em diversos lugares Sesc Centro, Fundação Zootanica, empresas privadas etc... Quem diversas vezes me mandou mensagens dando conselhos sobre a melhor maneira de agir, quem na data de ontem envolvido com sua missão realizou a prisão do possível autor do homicídio ocorrido no Borel dando uma resposta imediata, quem na data de hoje em operação apreendeu mais uma arma de fogo evitando mais homicídios, quem por seu tirocínio ja conseguiu prender mais de 70 Kg de drogas, quem se envolveu com os problemas da comunidade ao qual presta seu serviço identificando pessoas carentes levando cestas básicas, se tornando uma referencia na comunidade, quem jogou capoeira com os mesmos meninos que deu conselho mais tarde... ou seja o policial completo que faz a promoção social e a repressão qualificada com a dedicação de quem gosta do que faz!! Seu nome merece ser colocado em letras garrafais CB CARDOSO!! Muito obrigado por tudo que tem feito, você juntamente com outros que se dedicam ao grupamento e faz com amor é minha maior motivação para tentar trabalhar cada vez mais e poder contribuir a altura do seu comprometimento, ai incluo o Sgt Geraldo ja trabalhou por várias vezes de forma voluntária fora do turno para contribuir para a sociedade, Sgt Oswaldo, Sgt Raphael, Sgt Daniel etc... e todos que levam a risco nossa missão no GEPAR e não se preocupa somente com as horas trabalhadas e sim com a qualidade e importância do serviço.
Por fim desejo a todos os Pais, muita saude para toda família e que possamos continuar nesta mesma pegada e que aqueles que ainda não se imbuíram da real missão do GEPAR possa se espelhar nos excelentes exemplos e ver que policiamento comunitário não é antagonismo a repressão e sim mais um meio para se atingir o fim, e o fim é a melhoria da qualidade de vida e seguranças para as quais prestamos nosso serviço.

Att:

RONAN SASSADA, 1 TEN PM
GEPAR CMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário