Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Transmitindo o que se sente

Deus tem me falado nesta situação e tem-me feito observar o que tenho deixado transparecer às outras pessoas.
Uma de minhas maiores virtudes, é também meu maior defeito: sou transparente demais. O que sinto, todos percebem, porque simplesmente derramo por todos os orifícios.

Então, percebi que meu atual estado de irritação, insatisfação, cansaço, insegurança, tem contagiado as pessoas que me cercam e alguns estão agindo como eu. Percebi o quanto é importante cultivar o equilíbrio, a confiança, a paz, a segurança, porque assim, da mesma forma, contagiamos quem nos cerca, com coisas positivas.

Jesus é doce. E quem conhece Jesus, prova de uma doçura jamais esperimentada pelo mundo.
Jesus é graça e quem o recebe, recebeu o presente mais valioso que existe disponível à humanidade.
Jesus é luz e uma vez iluminados, somos capazes de iluminar. Esta luz está em nós.

Cada um de nós é revestido de habilidades, que são alimentadas todos os dias. Deus investe nos seus filhos, para que cada um seja capaz de dar seu melhor. Estamos encaminhando? Sim, recebemos essas habilidades para encaminhar ao próximo. Enquanto há respiração, há oportunidade de ser útil e fazer o bem. Ser plenos.

Me sinto estagnada. Mas Deus tem apontado onde devo concertar.
É o umbigo, roubando mais uma vez, o foco daquilo que é realmente importante.
Tenho que aprender com o Sol, que ao nascer é tão sutil e delicado, que ninguém atina para sua ferocidade. Isto é elegância, é dar o melhor, é cumprir o propósito para o que foi criado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário