Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Imperfeições

Ninguém muda de uma hora pra outra. Toda a tranformação é um processo que requer tempo.
Observe as pedras na nascente do riacho e verá que são pontiagudas, ásperas e cheias de arestas. Conforme o curso da água, enquanto o rio toma corpo, elas vão ficando arredondadas e lisas.

Observe o tratamento que a pedra bruta de diamante recebe, para ser lapidada, até que seu âmago valioso fique exposto. Quanto menor, maior em valor. Quanto mais trabalhado, mais puro.

Creio que assim é nossa vida nas mãos do Oleiro. Quanto mais se sova a massa, mais lisa e maleável fica. Quanto mais se trabalha nela, mais adequada pra servir em seu propósito.

Não concordo que devemos nos forçar à uma mudança repentina, pra não correr o risco de sermos superficiais, rasos na fé. Mas devemos descansar nas mãos Daquele que trabalha em nós.

Meu maior medo, é camuflar minhas imperfeições e ser achada hipócrita.
Prefiro ser honesta e me apresentar como alguém desejosa de ser diferente, mas consciênte que minha natureza humana, vai investir contra mim e vez ou outra vai vencer.

E confiante na competência do Oleiro, sei que a Vontade Dele prevalecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário