Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Instrumento

Se um tempo atrás, alguém dissesse que eu pregaria na Igreja, eu riria como Sara, tamanha a improbabilidade por causa da timidez.

Definitivamente, eu não tenho o dom da oratória e por isso mesmo, agi como Moisés, Gideão, Isaías e Jeremias... olhei para minha completa incapacidade e no primeiro momento recuei.

Porém, se estou aqui como instrumento, o Dono dele fará os ajustes necessários, afiará, colocará óleo, substituirá peças e usará. Se reconheço minha incapacidade, me deixo nas mãos de quem pode me capacitar.

Apesar da minha transparente falta de experiência e óbvio constrangimento por ser naquele momento o foco dos olhares, há nas minhas palavras uma convicção e segurança, que move as atenções para o que eu digo e esquecem um pouco a graça da cena.
Tenho esperança de resgatar meus irmãos à um Evangelho puro e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário