Páginas

sábado, 28 de abril de 2007

Sobre a Maria Poeiras

Tudo referente ao relacionamento entre mãe e filho, me toca muito.
Deus concedeu que eu concebesse por duas vezes. Na primeira vez, com muito êxito, tive um filho lindo, saudável e enorme! Na segunda gravidez, não fui feliz... durou apenas 70 dias e sofri um aborto espontâneo. Experimentei o desespero de ver meu filho formadinho, porém sem vida
As duas experiências, me trouxeram sentimentos inexplicáveis: Tanto o amor para receber o Guilherme, quanto a dor por saber que Rafael não nasceria mais. Amor e dor, imensos e indescritíveis!
Estive visitando o blog da Maria Poeiras e a vi desabafando sobre uns comentários de críticas sobre seu blog. Acho que o que uma mãe se dispõe a fazer por seu filho, é sempre louvável e digno do nosso apoio!
Divulgar a deformidade, arrecadar fundos para seu tratamento, foi a forma que ela encontrou para receber apoio, afinal, imagino o quanto deve ser dificil conviver com a deficiência de um filho...
Quando se refere à um filho, tudo ganha proporções gigantescas!
Por um filho, nós mães, damos até a própria vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário