Páginas

domingo, 9 de junho de 2024

ponto de vista

Não venham me dizer que estou errada, pois não vou escutar. Não foram dias, meses, foram anos até me encontrar. Se olho pra vocês não reconheço o que li e aprendi. A comunidade dos que amam, não é isto aqui.

Se o reino se estabeleceu, é Espírito no espírito, é de dentro para fora. É intuição, é doar-se ao outro, é aqui e agora. Não tem nada a ver com agendas, empresa religiosa, endereços, ou marcar uma hora.

Tem gente que amo e me relaciono tão bem, pessoas que até gostam de mim também, porém passam anos e anos, sem conseguir separar quinze minutos, pra se ver ou trocar uma ideia, porque tempo não tem.

Não venham me chamar pra voltar, de onde consegui me livrar. Vocês não representam o amor, não se importam com a verdade. Estão viciados com a fôrma, isso não é liberdade. Nada é mais importante para vocês do que a religiosidade.

Se não for pra amar sem acepção, onde menos espero, ou doar o que sei e o que sou, não quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário