Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Jesus, meu tudo.

Graça, favor recebido, jamais merecido!
"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão." João 10:27-28
Uma consciência pautada no Evangelho, reconhece que não tem mérito.
Sabe que independe de quem quer, ou de quem corre atrás de um suposto merecimento às coisas que vem do Alto. Mas foi alcançado puramente por bondade e misericórdia...

Saber-se verdadeiramente livre, é entender que apesar de que NADA nos separará do amor de Deus, nosso maior prazer é estar no centro de Sua vontade. Já não faz sentido o pecar deliberadamente, porque ser livre, é também conseguir SE dizer "não".

Compreender a Graça Maravilhosa e estar em Cristo, é reconhecer-se destituído por causa das obras, mas religado por causa da fé. A Vida gestada no coração dos filhos de Deus, é o que nos sustenta nesta caminhada, em direção ao Alvo.

Um comentário:

  1. Feliz quem contempla a Cristo. Tudo se torna sagrado pelo nome de Deus. Já não há inimigos, mas pessoas ainda não esclarecidas no espírito. Esses são adversários porque ainda se cingem no ego, no homem,como diz a Bíblia. Somos todos filhos de Deus, e alcançar essa sabedoria é um bálsamo à alma.

    Cristo é contemplado também pela espiritualidade autêntica do Budismo, do Hinduísmo, Islamismo, do Judaísmo contemplativo. Todos exigem a transcendência do ego, assim contemplando o Deus único, razão de toda existência. Quão ditosos somos nós, quão santos nos torna o amor e a sabedoria de Cristo. Amém

    ResponderExcluir