Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deus é o mesmo!


"Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação. " Tiago 1:17

Estou chegando de mais um culto no lar. 
Durante todo este mês de maio, estivemos visitando a casa dos irmãos.
Foram encontros muito agradáveis, mas principalmente de comunhão na dor e na alegria. Onde tivemos oportunidade de interceder pelas causas uns dos outros de forma mais íntima. Faltam apenas 2 lares à serem visitados, portanto até aqui o Senhor nos ajudou.

Mas o que eu queria comentar, compartilhar com vocês, é sobre um caso de um jovem que operou às pressas de apendicite. Como descobriu um pouco tarde, a cirurgia foi de risco e o corte maior que o habitual. Além disso, durante a recuperação, um dos pontos abriu e virou um buraco, por onde dava pra ver o interior do corpo dele. Isso o deixou deprimido, é apenas um adolescente e por este orifício saiam secreções, foram necessários drenos e as medicações não davam resultado. 

Na semana anterior, eu havia comentado sobre uma situação semelhante que passei. Foram 10 meses de luta sem resultado, mas depois de uma oração e por meio da fé, fui curada em 4 dias.

A tia do rapaz contou meu testemunho à ele, que já estava desejando passar por nova cirurgia pra fechar aquele orifício. Ele creu e ela contou que estávamos intercedendo por ele.

Hoje ela testemunhou que a ferida está cicatrizando, que em apenas um dia, já não dá para ver o interior, mas se formou uma membrana e a carne começou à fechar. 

Fico emocionada, porque sabemos que nosso Deus é o mesmo e não muda. O que muda, é nosso foco diante das circunstâncias. O medo, a insegurança, a nossa condição mesmo, não nos permite uma entrega plena, um descanso completo no colo do Pai. E tudo o que nos falta é crer Nele.

Bastou o menino crer que aconteceria com ele o que aconteceu comigo e já no dia seguinte houve uma resposta. O menino está confiante e logo estará de volta à comunhão da igreja.

Deus não muda e tem o braço estendido na nossa direção.
Basta que estendamos para Ele também o nosso braço, para que Ele nos conduza à Sua Vontade.
Temos provado de Deus nesses dias ainda mais intensamente, mas Ele nos atrai com Seu Amor o tempo inteiro. Em cada situação, em cada momento difícil. Quando nos colocamos diante Dele como dependentes, Ele responde, porque tem prazer na nossa alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário