Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Comunhão?

Receber as manifestações de carinho da família e amigos é gostoso demais.
Acho a data de aniversário propícia pra reunir as pessoas que a gente ama, por isso sempre comemoro meus aniversários. Além disso, comemorar a vida, é reconhecer que Deus tem cuidado de nós.

Mas ontem estava frio por aqui, além disso houve um congresso de jovens em outra cidade e isso desfalcou minha festinha. Só vieram mesmo minha família (a mais linda do mundo) e os amigos mais próximos, aqueles que não faltariam se chovesse canivete.

Fiquei pensando... se é difícil compartilhar os momentos de alegria, quanto mais seria difícil dividir momentos adversos. A igreja está perdendo ótimas oportunidades de comunhão. Coisa que faz muita diferença, já que fomos chamados para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário