Páginas

sábado, 24 de março de 2007

Dilema Cruel

Se ouve dizer que cada panela tem sua tampa... nesse caso, me sinto uma frigideira!
Se sou uma costela perdida, por onde andará o tal homem desnorteado?
Na minha idade, seria cômico, se não fosse tão trágico, essa busca incessante, por alguém que nem sei se de fato existe!
Às vezes aparecem umas figuras... só rindo!
Os da minha idade, já estão casados...
Os separados, estão sedentos por curtir sua reconquistada solteirisse...
Os muito novos, acham que depois dos 30, não passamos de professoras...
Os muito velhos... esses querem! ...Ah, mas esses eu ainda não quero!
Talvez o tal homem se dê conta e quem sabe, queira encontrar sua "costela perdida"!

2 comentários:

  1. hehehehe...

    Estou rindo da própria crueldade cotidiana. Pior que é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Só me resta rir da minha sorte! Mas o mais cruel é saber que não existem príncipes e tenho que me contentar com os sapos!rsrsrs
    bjs Tamara!

    ResponderExcluir