Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Libertos para se perder?




Você é livre para fazer a escolha que quiser. Ninguém vai tirar este teu direito.

Você precisa entender somente uma coisa: algumas escolhas te aproximam de Deus, outras te afastam Dele.

Se faz alguma diferença para você, busque estar em sintonia com Deus. Procure viver em coerência com o Evangelho para que tudo vá bem.

Ontem li com muita tristeza o que um rapaz postou. Ele dizia: "Sei que fulano e beltrano são incoerentes com o Evangelho e eles confessam isto, mas eu escolho ir com eles."

O que é incoerente com o Evangelho, é anátema. É um outro evangelho e um falso Cristo. Como alguém pode negar Jesus e se dizer cristão? Como alguém pode conhecer os ensinamentos do Mestre e escolher seguir um anti-cristo na contra-mão?

Sou impotente. Minha paixão só é suficiente para mim. Só minha alma está ao meu alcance.

Faço parte de um grupo que fala o que ninguém deseja ouvir. Até mesmo alguns dos que estão conosco, tem os ouvidos blindados e selecionam o que lhes convém. Ouvem, mas não assimilam. Aprendem, mas não praticam.

Expõem Jesus ao vitupério e o cruscificam de novo diariamente.

Pontos de luz estão cada vez mais escassos na Terra. Poucos são os remanescentes. Poucos são sedentos e famintos da Verdade. 

Uma névoa gélida paira sobre os homens, congelando seus corações. O egoísmo impera e apaga o amor da maioria.

Um sem número de falsos mestres e falsas doutrinas, corrompem gente que já não se importa. Gente que já não teme e banalizam a revelação. Gente que relativiza Aquele que É e ridicularizam suas promessas.

Os que se dizem cristãos querem ganhar o mundo e já não há quem acolha os do mundo, pois cada nova porta que se abre com placas de novas franquias institucionais, oferece mais alimento podre, mais mentiras e mais morte.

Os remanescentes estão espalhados e já não influenciam, porque sua loucura é indigesta e seu discurso desprezado.

O que será da próxima geração? Restará fé na Terra?

Sim, você é livre e por isso mesmo, responde por si. Não ande em busca de definições sistemáticas sobre a verdade, pois a Verdade só pode ser sentida quando nos relacionamos com ela. 

Jesus é a Verdade e não há outro jeito de conhecê-lo, senão caminhando com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário