Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Um sorriso que causou dor

Hoje descobri que podemos ferir até com um sorriso. 
Carne é miséria... até sem sentir, algo que fazemos involuntariamente é mal interpretado.

Claro que meu sorriso não teve a intenção de ferir ninguém, mas a pessoa alimentou essa inquietação por pelo menos umas 3 semanas. E hoje me disse que se sentiu profundamente magoado porque duvidei da palavra dele.

Fiquei arrazada, porque este senhor é uma das pessoas que mais respeito na igreja. 
Jamais faria qualquer coisa para magoá-lo, tanto que nem sabia que tinha feito isso. Se ele não me falasse, eu jamais saberia que o feri.

Importante é que num abraço e no reconhecimento mútuo, tudo foi devidamente esclarecido. No final, lágrimas para brindar a unidade.

Estranho não? Lágrimas unem o que um sorriso separou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário