Esgoto! Quem deveria estar anunciando o Evangelho está atolado na merda, expondo o nome de Cristo ao vitupério. Não bastava à grande Babilônia estar perdida em suas mentiras, seduzindo e atraindo para si com suas ilusões e dopamina. Agora se prostitui escancaradamente com os reis da terra pra quem quiser ver. Ainda vai ter gente que defenda o covil de lobos travestidos de cordeiros. Dane-se as placas institucionais, que sejam todas expostas junto com seus bandidos!
O berro intimida, mas só permanece nesse meio quem já perdeu a alma. Não é possível comparar essa gente com Cristo e não identificar que são antagônicos a tudo o que o Mestre ensinou. Sai do meio dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Há muito se vem denunciando heresias, distorções, entulhos, invencionices, escravidão e tudo o que o valha, mas o fedor não era tão mortal quanto agora.
Quem investe dinheiro nesse inferno disfarçado de Igreja não tem nada de Deus. Quem inunda a rede social com esse vômito é bajulador do diabo. Quem não se posiciona é conivente e não será tido por inocente. A privada onde estão mergulhados contamina tudo o que toca nela.
Essa gente "de bem" são os que dizem Senhor, Senhor! Mas ouvirão um "Nunca vos conheci". Porque não basta usar o nome de Jesus para ter vantagens, se não se toma a cruz, não é à Ele que se está seguindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário