Rapaz, deixa a gente se alienar de vez em quando, deixa a gente torcer pra quem quiser, sem levar tudo a ferro e fogo. Deixa a gente considerar que em se tratando de ser humano, ninguém é totalmente bom ou totalmente mau. Que é mais virtuoso ser autêntico do que ser hipócrita.
No mais, quer princípios e valores pra seguir, vai ler a Bíblia, no Big Brother é mais difícil de encontrar. Quer perfeição de caráter? Proteja o seu, porque nem nas igrejas está tendo.
Geralmente as piores pessoas é que buscam perfeição nas outras e não encontrando, por motivos óbvios, metem a língua pra difamar.
BBB é uma mini sociedade, tem gente de todo tipo, capaz de qualquer coisa pra conseguir o que foi buscar. Já teve ganhadores de todos os perfis e este ano a favorita é uma mulher que fala o que tem que falar na frente de seus opositores. Coisa que a hipocrisia acha feio uma mulher fazer, enquanto a perfeição ao invés de ganhar o público, passa 24 horas do dia, criticando, xingando, desmerecendo, amargando a própria incompetência e mostrando quem são de verdade.
Acho que o recado dessa edição está bem dado. Aceitem a imperfeição que dói menos, está na hora das mulheres se posicionarem sem medo e receio de julgamento, ninguém mais quer saber de fôrmas. Os outros que façam cara de bunda o dia inteiro e saiam um por um.
Sim, assisto BBB porque quero. Você que é santarrão, vai pra Record. Ah, não, lá tem "A fazenda".
Nenhum comentário:
Postar um comentário