Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

corpo gordo

O corpo gordo não é digno de afeto.
Antes de ser apedrejada, gostaria de dizer que eu tenho um corpo gordo e não estou dizendo que não me relacionei com ninguém. Ao contrário, basta querer que sempre tem um cara " disposto". Porém, ou assumem seu fetiche vazio de qualquer sentimento, ou simplesmente fingem ser o que não são por algum tempo, até esgotar a paciência e a própria pessoa gorda acaba pondo fim na relação.
Quando eu era novinha e cheia de ilusões, achava que sempre haveria uma tampa para cada panela. Porém, depois de muitos relacionamentos abusivos, percebi que o formato do meu corpo determinou o quanto de afeto mereci. Meus relacionamentos foram de muita doação da minha parte, mas o retorno foi pouco sexo e afeto nenhum.
Claro que não posso generalizar a partir da minha experiência, mas basta conversar com outras mulheres gordas e constatar que a ditadura da perfeição que classifica as pessoas e especialmente as mulheres, determina quem vai ser ou não contemplada com a "felicidade" de ser correspondida afetivamente. A maioria dos homens que se relacionam com mulheres gordas, ou querem uma aventura, ou a tem como segunda opção. Dificilmente a assume publicamente, seu caráter, virtudes, individuação não são levados em conta, com raríssimas exceções.
As pessoas que perguntam porque optei por atravessar a vida sozinha, já sabem a resposta. Ou a pessoa gorda se submete a viver de resto ou vive sua dignidade sem esperar nada dos outros.
Grande parte delas vivem a frustração de ser preterida por alguém dentro dos padrões e emendam uma busca na outra, mas eu preferi focar minha energia em outros alvos. Consciente que apesar de ser tão bacana quanto as outras, jamais receberei de cidadão nenhum o afeto que mereço. Sigo cuidando de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário